Protestos chegam a Araripina, vereador Luis Henrique postou um comentário na sua rede social facebook

Luis Henrique Coelho Luis Henrique Coelho 
ATENÇÃO POVO DE ARARIPINA E REGIÃO DO ARARIPE!

Eu como Brasileiro me Orgulho muito da nossa Juventude quando leio sobre assuntos que se referem aos movimentos das “Diretas Já”, “Movimentos Estudantis” , Movimentos que foram o foco da Resistência ao regime militar no Brasil e que tiveram uma fundamental importância para a nossa democracia de hoje!! Mais isso só foi possível porque “o povo” foi para as ruas e reivindicou, lutou, brigou, gritou pelos seus direitos! E agora estamos tendo novamente essa mesma oportunidade de novas conquistas! A juventude do Brasil esta acordando.. E eu espero que a nossa Juventude de Araripina e do Araripe acorde também!! Acorde para reivindicar por uma melhor educação, saúde, cultura, esporte, lazer, infraestrutura e Etc..! Não quero aqui neste momento em minhas palavras que interpretem como politicagem nem como papo de opositor pois sabemos estes problemas que atingem a nossa cidade não vem de hoje, MAIS É HORA DE DAR UM BASTA!! Chega de morrer pessoas por conta de uma saúde Precária!! Chega de perdemos nossos jovens para o alcoolismos, para as Drogas e para a prostituição por falta de Atenção e de incentivos na cultura e no esporte, Chega de ter que ver o filhos de Araripina saindo para outras cidades em busca de uma melhor formação, porque Araripina possui apenas faculdades particulares (com dificuldades) e não há uma faculdade pública na cidade. Muitos estudantes não podem pagar mensalidades por serem caras e o curso pode também não ser o de seu desejo.
VAMOS LUTAR JUNTOS para implantação da Universidade de Pernambuco UPE, na cidade, pois assim o ensino superior tornar-se-á mais qualificado e com melhores condições de formação acadêmica.
.
.
Esta batalha para conquistar um Campus da UPE para Araripina não pode ser uma batalha só nossa tem que ser uma batalha de todo O ARARIPE pois nossa região é a ÚNICA NO ESTADO que não foi contemplada com uma UNIVERSIDADE ESTADUAL! Segue abaixo as relações de todas as outras regiões de Pernambuco que tem um Campus da UPE..

Região Metropolitana (Recife)
Mata Norte (Nazaré da Mata)
Agreste Central (Caruaru)
Agreste Meridional (Garanhuns)
Sertão do Moxotó (Arcoverde)
Sertão Central (Salgueiro)
Sertão do São Francisco (Petrolina)

Recentemente, foram criados mais dois campus:

Mata Sul (Palmares)
Sertão do Pajeú (Serra Talhada)

No entanto, ainda falta mais um campus:

Sertão do Araripe (Araripina) E ESSA É A NOSSA META!! O projeto esta na mão só falta o Sr. governador querer colocar em pratica!!

Então Juventude de Araripina e de todo Araripe!! de uma Forma Passiva, com muita Paz, MOSTRE A SUA CARA e mostre também que você esta preocupado em melhorar o lugar em que você mora e melhorar também a formação e a qualidade de vida de todos os seus conterraneos!!

Conto com vocês, Forte Abraço, Luis Henrique Coelho

#COMPARTILHEM #TODOMUNDOVAICOMPARTILHAR#ACORDAJUVENTUDEDEARARIPINA — com Bras Batista e outras 31 pessoas emAraripina.