Vereador de Salgueiro é acusado de agressão a servidor da prefeitura e caso vai parar na delegacia

O vereador evangélico da cidade de Salgueiro-PE, Zé Carlos, foi denunciado por um servidor da prefeitura municipal por agressão após um desentendimento, motivado por uma cobrança do vereador ao funcionário no comprometimento dos seus trabalhos.

O caso foi parar na delegacia de polícia civil da cidade, onde segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo funcionário da prefeitura: Ednaldo de Lima Severo, alega que foi xingado e agredido fisicamente com um tapa no peito pelo vereador.

O Blog sertão central entrou em contato com o vereador Zé Carlos, que enviou um nota de esclarecimento sobre o caso. Confira abaixo:

Fonte: sertaocentral.com.br

 

Nota de Esclarecimento,

 

Como vereador do município de Salgueiro, em meu segundo mandato exercendo e honrando meu papel, que é fiscalizar e cobrar os órgãos competentes para que seja executado ora demanda solicitada pela população.

 Desde o dia 08 de fevereiro de 2017 venho solicitando através de requerimentos junto a Câmara Municipal de Salgueiro-PE, o reparo da rede de esgoto do município que está quebrada, localizada na Rua Messias de Sá, Distrito de Umãs, Município de Salgueiro-PE.

 Acontece que esse esgoto a céu aberto, por incrível que pareça, também passa dentro do terreno particular da Igreja Assembleia de Deus, trazendo prejuízo aos fiéis que vão ao culto e as pessoas da vizinhança, por conta do mau cheiro e da proliferação de muriçocas.

 Apesar desse Vereador ter conseguido perante a Compesa 150 metros de canos e ainda ter se comprometido de arranjar o veículo para transportar o material, fui informado pelo funcionário que me atendeu na Secretaria de Serviço Público que não poderia realizar o reparo por falta de agendamento, apesar da máquina retroescavadeira encontrar-se naquele distrito fazendo outros serviços.

 Expressei meu sentimento de indignação com esse descaso, mas em nenhum momento agredi física ou verbalmente qualquer funcionário daquela ou de qualquer outra repartição.  

 

Zé Carlos – Vereador