Temer não terá alta médica nesta quinta; posse de Marun é adiada

O presidente Michel Temer não terá alta médica nesta quinta-feira (14/12). Com isso, a posse do novo ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (PMDB-MS), inicialmente prevista para hoje, será remarcada.

Na quarta-feira (13), após procedimento de desobstrução da uretra, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, os médicos responsáveis pelo presidente informaram que ele está bem, mas precisará usar uma sonda para normalizar o funcionamento da uretra. Segundo a assessoria de imprensa do Planalto, ele deve ficar no hospital até sexta (15).

Inicialmente, o presidente voltaria nesta quinta a Brasília. Além da posse de Marun, ele tinha na agenda encontro com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e com o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), para discutir a data de votação da reforma da Previdência.

Veja a nota da Presidência sobre a saúde do presidente:

“A equipe médica que o acompanha no Hospital Sírio-Libanês avaliou nesta manhã que o presidente Michel Temer teve uma boa recuperação do procedimento a que foi submetido ontem. Ele permanecerá até amanhã para completar a recuperação.

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República”

Deixe uma resposta