Propaganda enganosa: Deputada diz que vai em busca de segurança para o Araripe

Propaganda enganosa: Deputada diz que vai em busca de segurança para o Araripe

Propaganda enganosa: Deputada diz que vai em busca de segurança para o Araripe Postado em um blog da capital com o Título: DEPUTADA BUSCA MAIS SEGURANÇA PARA O ARARIPE, não poderia deixar aqui a minha impressão digital sobre o que penso com todas as letras chamar de PROPAGANDA ENGANOSA da então deputada do PSB, que é ligada ao governador Paulo Câmara (PSB) que navega em mares de impopularidade, principalmente quando o assunto é SEGURANÇA PÚBLICA.

O que eu queria chamar também a atenção de você leitor consciente é justamente em um ponto crucial que observei sempre que os índices são mais do que alarmantes com relação aos crimes (principalmente os assaltos) na Região do Araripe, e em especial na cidade de Araripina. Sempre que isso acontece em maior intensidade, como foi o caso específico de ontem (09) com mais de oito assaltos contabilizados e um prenúncio de que as ações dos bandidos estão mais ousadas (teve até assalto à cavalo), a deputada resolve aparecer em fotos com o pessoal da Segurança do Estado, prometendo o que não pode cumprir, porque para isso acontecer, o próprio Estado deveria dar exemplo e lamentavelmente, o que vemos no noticiário é estarrecedor, com uma população refém da bandidagem, um governo inoperante, uma polícia deficitária, um Pacto pela Vida sepultado, e uma deputada tentando atrair votos com o sofrimento do povo araripeano. Madrinha de uma tal de Companhia Independente da Polícia Militar em Araripina que sequer foi apresentado projeto, e apenas uma placa que identificada no local onde dizem vai ser instalada, ainda não pode ser garantia de que teremos a tão sonhada segurança.

Sempre que fala e pede o tal trabalho ostensivo, como aconteceu da última vez, aparece por aqui um batalhão inteiro em blitzes prendendo veículos sem suspeitos dos crimes que tem aterrorizado a nossa população. E como já nos cansamos de pedir por segurança, por direitos,  porque o medo tem sido uma constante, a nossa arma com toda certeza não vai ser os propagadores de invencionices, de factoides, para lucrar com o que já é de responsabilidade do Estado. Então, CIA de PM, reunião fictícias, fotos (como aparece na imagem acima e na postagem abaixo), não vai resolver o problema da violência em Pernambuco se o governo não descruzar os braços.

Estamos esperando. Com medo ou preparados para uma reação.

Imagem Capturada.
Por Everaldo Paixão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *