Preso jovem que matou irmão a golpes de faca em Araripina, PE

Atual prefeito de Amaraji condenado pelo TCE de Pernambuco a devolver 155 mil reais por irregularidades no transporte escolar
20 de outubro de 2016
Evilásio Mateus apresenta projeto reconhecendo AMPARA como de utilidade pública
20 de outubro de 2016
Exibir tudo

Preso jovem que matou irmão a golpes de faca em Araripina, PE

Policiais Civis da 24ª Delegacia de Homicídio juntamente com policiais civis da 200ª Circunscrição de Araripina; sob a coordenação do Delegado Jairo Marinho, prenderam ontem quarta-feira dia (19), GABRIEL GOMES DE SOUZA, de 19 anos, suspeito de ter assassinado o irmão JUNIOR GOMES DE SOUZA, de 17 anos, a golpes de faca.
O crime aconteceu na madrugada do último dia  (18), no bairro Cavalete 1,  após os irmãos terem chegado em casa, vindos de uma festa, discutirem e GABRIEL ter desferido dois golpes de faca em JÚNIOR que veio a óbito no local. O autor estava pronto para fugir quando foi localizado e preso pela Polícia Civil. No local do fato também foram localizadas provas incontestes do crime o que resultou na confissão do suspeito.
 
Gabriel disse ainda aos policiais que ambos estavam sob efeito de álcool e matou o irmão no calor da discussão. Os irmãos Gabriel e Júnior estavam morando em Araripina há oito dias, oriundos de Petrolina de onde traziam drogas a pedido de um traficante conhecido por Jr. Rolinha, este por sua vez que está preso em Petrolina. 
Após o flagrante por homicídio, o acusado teve o APDF convertido para prisão preventiva pela Justiça durante a Audiência de Custódia e em seguida foi recolhido para a Cadeia Pública de Araripina. (Fonte: O povo com a Notícia/Foto: PM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *