Prefeito declara apoio a Armando e sobe no palanque da mudança

“Pernambuco precisa voltar a ser respeitado, precisa voltar a ser o Leão do Norte e a ter voz ativa no cenário nacional.” A opinião é do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe (Agreste), Edson Vieira (PSDB), que declarou apoio ao candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB). Ao lado da esposa, Alessandra Vieira (PSDB), candidata a deputada estadual, e de sete vereadores do município, Vieira ressaltou a importância de mudar Pernambuco.
Armando Monteiro agradeceu a presença de Vieira no palanque e enfatizou que o prefeito compreendeu o sentido desse novo projeto “que se coloca acima de interesses pessoais”. “Nós desse grupo não tínhamos a mesma trajetória. Mas o que nos uniu foi a vontade de trabalhar por Pernambuco e a convicção de que esse governo que está aí não tem mais o que oferecer ao Estado”, disse o candidato a governador.
Alessandra Vieira destacou a falta de atenção do governo do Estado com Santa Cruz do Capibaribe. “Milhares de pessoas estão semanalmente no Polo de Confecções e a gente não vê o olhar do governo lá, uma área que faz tanto por Pernambuco.” Nesta sexta-feira (10), Alessandra realiza ato de lançamento de sua candidatura a deputada estadual, no município.
O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o deputado federal Fernando Filho (MDB) participaram do encontro do grupo de Edson Vieira com Armando. “É uma alegria ser testemunha desse apoio. Mostra que é possível unir os grupos políticos, apesar das divergências locais, em torno de um projeto para Pernambuco”, frisou FBC. Já para Fernando Filho, o apoio do grupo de Edson Vieira a Armando significa que “Pernambuco está em primeiro lugar”. “O governo atual já se esgotou. Precisamos de fato mudar Pernambuco. Um gesto como esse mostra desprendimento dos políticas locais em prol do que é melhor para o Estado”, destacou Fernando Filho.
Araripina em Foco/Eleições/Fotos: Leo Caldas/Divulgação