Polícia faz apreensão de armas e dinheiro em Araripina

Em Araripina, Sertão do Araripe, policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizaram operação após terem sidos acionados sobre denúncias de uma suposta vítima de ameaça, no distrito de Bom Jardim do Araripe (Rancharia). De Acordo com informações da PM,  ao ser indagado sobre o fato, à vítima, identificada como Dedício Severo Alves, relatou que sofreu ameaças do Sr. Sinval Lopes de Carvalho, pelo fato de está com várias dívidas financeiras com ele, falando ainda que o acusado possuía várias armas na sua residência.

A Polícia encontrou  o senhor Sinval  próximo à sua residência, e quando perguntado sobre a possível posse ilegal de munições e  armas de fogo de uso permitido, ele confirmou e indicou o local onde estavam guardadas as armas, na sua residência.

No local foram localizadas várias armas, munições, cheques, dinheiro em espécie e vários cadernos com anotações, com datas de cobranças financeiras. Os envolvidos foram conduzidos para à Delegacia de Polícia Civil de Araripina, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Tudo o que foi apreendido: 

✔Três  (03) revólveres cal .38, marca Taurus;

✔ Um (01) revólver cal .32, marca Taurus;

✔ Um (01) rifle cal .38, marca Rossi;

✔ Setenta e cinco (75) munições cal .38 intactas;

✔ Dezesseis (16) munições cal .32 intáctas;

✔ Quatro (04) cartuchos cal .36 deflagrados;

✔ Vinte e uma (21) folhas de cheque, totalizando R$ 32.655,00 (trinta e dois mil, seiscentos e cinquenta e cinco reais);

✔ A quantia de R$ 4.785,00 (quatro mil, setecentos e oitenta e cinco reais) em espécie;

✔Várias folhas de caderno contendo anotações de pessoas, datas e valores.

AF Newss/Notícias/Foto: Reprodução