Polícia encontra caminhonete usada em tentativa de assalto a carro-forte em Araripina, PE

A caminhonete que teria sido usado por criminosos na tentativa de assalto ao carro-forte em Araripina, no Sertão de Pernambuco, foi encontrado nesta manhã de sexta-feira (22), na Zona Rural do município, nas proximidades da Ponta da Serra.

A tentativa frustrada aconteceu entre Araripina e o distrito do Morais, na tarde de ontem (21). Os assaltantes que estavam armados com fuzil, efetuaram disparos contra o carro-forte, estourando um dos pneus. O motorista do veículo da Preserve rapidamente fez o contorno e seguiu até a Delegacia de Polícia Civil de Araripina para registrar a ocorrência. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações, a caminhonete S10, de cor cinza, placa, KGV-2198 de Petrolina, foi localizado na Ponta da Serra pela Patrulha Rural da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar. Dentro do veículo foram encontrados grampos para perfurar os pneus de outros carros e a parte de ignição estava quebrada.

A caminhonete foi encaminhada para Delegacia de Polícia Militar do município e os assaltantes ainda não foram localizados. A Polícia Civil continua investigando o caso.

 

|Por Allyne Ribeiro| Araripina em Foco| Foto: PM|

Deixe uma resposta