Parte do telhado cai em sala de escola estadual de referência e estudantes ficam feridos no Recife

Parte do telhado cai em sala de escola estadual de referência e estudantes ficam feridos no Recife

Segundo Secretaria de Educação, telhas caíram em sala de aula da Escola de Referência Olinto Victor, na Zona Oeste do Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Parte do telhado de uma sala de aula de uma escola estadual caiu e deixou estudantes feridos nesta terça-feira (5), na Zona Oeste do Recife. O caso ocorreu na Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Olinto Victor, no bairro da Várzea. Segundo a Secretaria de Educação do Estado, telhas caíram na sala de aula e um dos estudantes se feriu levemente na ocorrência, enquanto outros dois se machucaram durante a movimentação para sair da sala.
De acordo com alunos da escola, que enviaram fotos e vídeo para o WhatsApp da TV Globo, a queda de parte do teto ocorreu durante a aplicação de uma prova. Funcionários da escola que não quiseram se identificar contaram à reportagem que havia aproximadamente de oito a dez estudantes terminando a prova quando o acidente aconteceu. Nas imagens enviadas, é possível ver o estado da sala do 3º ano do ensino médio após o ocorrido.
Do G1/PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *