Palácio já sente o incômodo causado por uma nova oposição que tem como cabeça a família Coelho

Palácio já sente o incômodo causado por uma nova oposição que tem como cabeça a família Coelho

Não anda nada fácil para os palacianos socialista engolir uma nova frente de oposição que está se formando contra eles. O governador Paulo Câmara sente na pele a sua impopularidade, e para piorar os índices de violência no estado sobem cada dia mais. É alarmante a situação da segurança no estado de Pernambuco, são quase quatro mil homicídios, só esse ano de 2017 já forma registrado 3.800.

Com essa queda um novo grupo está se formando para enfrentar o governador nas eleições de 2018, o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho que há poucos dias filiou-se ao PMDB de Pernambuco com o objetivo de lançar um nome para a disputa com Paulo Câmara. O nome cotado e que está causando medo aos palacianos é do Deputado Federal e Ministro de Minas e Energias, Fernando Filho, que possivelmente será o candidato do grupo caso o pai não possa disputar as eleições de 2018.

Fontes nos revelam que o Palácio já tem pesquisa e que sabe do risco que é o senador Fernando Bezerra e o seu Filho Fernandinho, por isso estão partindo para o ataque, em todas as frentes a ordem é difamar os Bezerra Coelho, procurando de qualquer forma combater e fragilizar a candidatura de ambos.

Damião Sousa / Araripina em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *