Pai é preso acusado de estuprar filha de 5 anos em Araripina, PE

Francisco Edivan de 35 anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (13), acusado de estuprar a filha de 5 anos, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu no distrito do Morais e foi denunciado pela mãe da menina, na última quinta-feira (07).

Segundo a Polícia a genitora denunciou, após a menina se comportar de maneira estranha e afirmar sentir dores e apresentar vermelhidão na região da genitália.

De acordo com relatos da mãe ao Blog, ela é separada do acusado há 8 meses, e desde então vinha percebendo alguns comportamentos estranhos na filha, a qual confessou o que o pai fez . Ainda segundo a genitora, o ex-marido queria a guarda definitiva da filha, alegando que ela não tinha capacidades mentais de cuidar da criança, por sofrer de depressão e fazer uso de medicamentos. A criança mora com a mãe na casa da avó.

Após investigações da delegada Katianna Muniz, a menina foi submetida a exames sexológicos que constataram a ruptura do hímen.  De imediato os policiais civis, Edelson Borges e Alexandre Campelo, deram cumprimento ao mandado de prisão de nº  2017.1360.000407, o suspeito foi preso e encaminhado à Cadeia Pública do município de Araripina, onde aguardará as determinações da justiça.

 

|AraripinaemFoco/AllyneRibeiro/Foto:Ilustrativa|

Deixe uma resposta