OPINIÃO: PROPAGANDA ENGANOSA. PARTE 2

OPINIÃO: PROPAGANDA ENGANOSA. PARTE 2

Quero aqui fazer uma ressalva e corrigir um engano do qual me fora atribuída como incapacidade insuficiente para utilizar-me das ferramentas tecnológicas e identificar a veracidade dos fatos. Sou réu confesso no meu erro, porém, como o projeto de lei foi publicado só agora no dia 02 de agosto na página de uma das deputadas representantes do Araripe, especificamente a deputada do PSB, projeto lei que disponibilizo aqui PROJETO LEI QUE CRIA A CIA INDEPENDENTE DE ARARIPINA em PDF para download, e que prova que a informação é recente, bem que poderia ter sido divulgado muita antes nas redes sociais. Se foi postado, eu não vi. Fica difícil acessar a página da ALEPE para procurar os “inúmeros projetos” defendidos na casa pela então deputada em defesa do povo sofrido e do sertanejo.

Sabemos que a insegurança não é só em Pernambuco, isso é fato, mas tínhamos um dos melhores programas para combater e enfrentar a criminalidade, e ele está praticamente paralisado, desacreditado. O secretário estadual de Cidades, Francisco Papaléo, teve o carro roubado; o promotor de Justiça, Marcellus Ugiette, foi assaltado com uma arma na cabeça (ação corriqueira para muitos pernambucanos); e agora o carro do deputado Romário Dias (PSD), aliado do governo, foi alvejado com vários tiros. Quer dizer, a redoma que protegia as autoridades não existe mais. O barco é o mesmo e repito: não adianta tentar querer fazer “marketing político” com uma coisa tão séria como a segurança pública. O projeto de lei existe, está no papel, foi aprovado, mas é necessária credibilidade para acreditar que ele sairá da teoria para a prática, porque principalmente na Região do Araripe, sertão representado pela também deputado do PSB, as ações dos bandidos têm sido frequentes, e por enquanto os araripeanos estão se sentindo inseguros sem a presença do braço “forte” do Estado.

Com a relação à “capacidade suficiente” ou a curiosidade que não tive de pesquisar o projeto na página da deputada do PSB, agradeço pela dica, e digo mais, tem muita capacidade e “coragem” que confesso não é inerente a minha personalidade, e que vocês tiveram de sobra, inclusive de cometer absurdos contra o povo desta terra chamada Araripina e agora se apresentam como fidedignos representantes do povo sertanejo. É realmente muita capacidade, muita coragem, e muita cara de pau, porque muitas obras foram anunciadas e não quero aqui mostrar uma a uma, e sobraram apenas as placas com as datas previstas das suas entregas à população.

Vamos esperar e aguardar agora essa tão sonhada Companhia Independente e com um desafio: inaugurar este ano.

Enquanto houver bambu lá vai flecha.


Comentário do intenauta. Velho conhecido nosso. Fonte: Facebook


Informação de uma internauta sobre a Cia Independente da PM em Araripina. Fonte: Facebook


Data da Publicação do Projeto Lei na página da deputada
Fonte: ALEPE


Fonte: página da deputada. Fonte: ALEPE

Alguns projetos defendidos pela Deputada: Fonte: ALEPE

1 Comentário

  1. Robertão disse:

    Estamos chegando no fim do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *