O golpe da facada, pastor pede 8 milhões após ser “esfaqueado”

Sob fiscalização do MPPE, vaquejadas são liberadas no estado
janeiro 10, 2017
Não é boa vontade, é obrigação, Araripina começa a respirar os trabalhos de uma gestão
janeiro 10, 2017
Exibir tudo

O golpe da facada, pastor pede 8 milhões após ser “esfaqueado”

Depois de ter sofrido um ataque a facas de um jovem de 20 anos durante um culto no último domingo 7, o pastor Valdemiro Santigo, líder da igreja Mundial, pede R$ 8 milhões aos seus fiéis.

O objetivo, diz ele, em um depoimento gravado ao lado de sua mulher, a bispa Franciléia, é bancar os custos de um mês de seu canal na TV por assinatura, a Rede Mundial. “Eu preciso de ajuda para pagar este canal, esta obra”, diz ele.

O pastor pede que 8 mil fiéis façam doações de R$ 1.000. As informações são do colunista Ricardo Feltrin.

 

Realmente não podemos esperar mais nada de surpresa do ser humano, sempre querendo aproveitar-se das situações para se beneficiar. Um homem que se diz ser temente a Deus jamais poderia usar o nome dele ou a sua obra para pedir dinheiro, ou qualquer tipo de beneficie. Existem inúmeros senhores igual ao pastor Valdomiro Santiago fazendo isso, usando o nome de Deus para ganhar dinheiro, pior ainda é saber que muitas pessoas são lesadas e caem nesse golpe. Há um estudo que mostra que a maioria das pessoas são vítimas dos seus próprios problemas e por não nunca terem buscado a Deus ou não são adeptas aos livros sagrados são facilmente enganadas e deixam com que falsos pastores tornem a vida delas refém de uma palavra que não é a palavra de Deus.

 

Então é isso o que estamos vendo um pastor que levou uma facada e depois quer se aproveitar da situação, que pena que ainda tem pessoas que vão doar esse dinheiro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: