O Futuro dos Silvios, pai e filho podem ficar em palanques opostos em 2018

A eleições para governo do estado de Pernambuco não está tão próxima assim, mas existe uma incógnita relacionada a dois políticos Pernambucos, o deputado Federal Silvio Costa (PT do B) e o deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB). Pai e filho podem ficar em palanques opostos, pois o deputado federal Silvio Costa está apoiando a candidatura de Marília Arraes (PT-PE), enquanto o filho, o deputado estado Silvio Costa Filho está marchando junto ao grupo de oposição formado pelo senador Armando Monteiro Neto, Mendonça Filho, Fernando Bezerra Coelho, Bruno Araújo e Fernando Filho.

Será que que pai e filho vão mesmo ficar em palanques opostos? Essa é grande pergunta em questão. Na última segunda-feira (11), o grupo de oposição fez um evento para iniciar sua trajetória de pré-campanha para enfrentar Paulo Câmara, foi aí que deu para perceber que Silvio Costa Filho pode não seguir os passos do pai, ou vice e versa, pois Silvio Costa pai não estava no evento, enquanto o filho até discursou e disse que Pernambuco precisava de buscar um novo caminho para chegar em um futuro melhor e que o grupo deveria escolher o melhor nome para representar o povo pernambucano.

Na noite desta sexta-feira (15), a vereador do Recife, Marília Arraes (PT-PE), fez uma confraternização onde o deputado federal Silvio Costa pai esteve presente, e fazendo uso da palavra, ele até fez previsões, dizendo que Marília será a próxima governadora de Pernambuco.

Damião Sousa/Araripina em Foco/foto:Divulgação

 

Deixe uma resposta