Mr. Catra faz vídeo no Facebook e revela estar com câncer no estômago

Mr. Catra confirmou, nesta terça-feira (12/12), através de um vídeo postado no Facebook, que está com câncer no estômago e que vai operar em janeiro. Segundo o funkeiro, a doença foi descoberta no início deste ano. Ele já fez dez sessões de quimioterapia, restando somente duas para a conclusão do tratamento.

Catra, de 49 anos, foi internado às pressas com problemas digestivos no último dia 5. Recebeu alta no domingo (10/12), revelando aos fãs que sofreu uma pancreatite (inflamação no pâncreas). Apesar do susto, ele tentou animar seus seguidores. “Para tranquilizar todos os meus fãs, a rapaziada que curte o meu trampo aí, meus filhos pelo Brasil inteiro… Papai não vai deixar eles órfãos. Estou me tratando, condição totalmente favorável, e bola pra frente”.

O cantor, confessando que o verão deste ano será diferente para ele. “Já estou sem beber desde o início do ano e deixei de fumar como antes. Além de diminuir um pouco a agenda de shows”, disse. Segundo ele, o objetivo é voltar aos palcos em março.

Sobre o tratamento, Mr. Catra declara não ter sofrido efeitos colaterais. “Se eu falar que senti dor em algum momento, é mentira”, explicou. Até nesta terça, somente a equipe médica e os familiares sabiam, com certeza, da doença.

|Fonte: Site Metropoles|Foto:Reprodução|

Deixe uma resposta