Marília faz confraternização no recife e não consegue sair na mídia Pernambucana

Parece que a confraternização de Marília, não repercutiu na mídia, ainda, será que o tiro foi no pé. Porque todos nós sabemos que ela fez dessa confraternização um ato político, com objetivo de se lançar como pré-candidata apulso pela ala do PT que não está nos planos de Lula, João Paulo e Humberto Costa.

Muitos argumentam que a vereador do Recife Marília Arraes, busca apenas uma notoriedade para alcançar uma vaga na ALEPE, por outro lado ela defende que o seu projeto é para chegar ao governo de Pernambuco, e se não for pelo PT será em outra partido.

Existe uma ala do PT que apoia a candidatura de Marília, mas existe outra ala, e digamos que essa a mais forte, não quer uma candidatura do partido dos trabalhadores em Pernambuco, o projeto de Humberto Costa e João Paulo é marchar junto a Paulo Câmara, enquanto Lula fica fazendo o jogo eu estou contigo Marília, mas quem decide é o partido.

O único representante petista presente, aliás que defende o PT não é petista de carteirinha, era o deputado federal Silvio Costa que fez um discurso defendo a candidatura de Marília.

Damião Sousa/Araripina em Foco/Foto: Divulgação

Deixe uma resposta