Lagoa do Barro com Prefeito e Presidente de Câmara

Nunca na história o distrito de Lagoa do Barro gozou de tamanho poder administrativo, durante os 8 dias o distrito vai ter um prefeito e um presidente de Câmara.

Com a viajem do prefeito de Araripina Raimundo Pimentel e do vice-prefeito Bringel Filho para a cidade de Santo Tirso, em Portugal, quem assumiu a prefeitura de Araripina foi o vereador Evilásio Mateus, que é presidente da Câmara, então quem assume a Câmara é o vice-presidente o vereador Francisco Edivaldo, ambos são filhos de Lago do Barro, será uma semana para ficar na história do distrito.

A viajem do prefeito e do vice é para participar de mais uma etapa do programa de Cooperação Internacional promovido e custeado exclusivamente pela União Europeia. O objetivo do programa é promover o intercâmbio entre as duas cidades em projetos de desenvolvimento urbano.

Em maio, uma comitiva de Portugal composta por vereadoras e secretárias de governo esteve em Araripina conhecendo o riacho São Pedro e o parque Waldemiro Lacerda – que são as obras que integram o projeto de cooperação internacional.

Araripina em Foco/Damião Sousa/Foto: Reprodução