Homem que assaltou mercadinho e roubou motos em Araripina é preso

Homem que assaltou mercadinho e roubou motos em Araripina é preso

Em operação com apoio do GATI a polícia prendeu na noite desta sexta-feira, 11, dois elementos que estavam efetuando assaltos na cidade de Ipubi. Segundo informações do PM Honorato e o Sargento Chagas, esses elementos estavam assaltando um mercadinho na cidade de Ipubi, a polícia foi acionada e começaram a perseguição, os dois ainda tentaram trocar tiro com a polícia, um dos elementos conseguiu fugir pela caatinga e o outro foi preso pela equipe da polícia com apoio do GATI.

 

Esses dois elementos eram os mesmo que efetuaram os assaltos em dois mercadinhos no Bairro Alto da Boa Vista e levaram de assaltos também duas motos no mesmo dia.

Relembre a matéria

Araripina: bandidos em ação, população em pânico

 

Foi encontrado 500 R$ e um revolver calibre 32. Os elementos. Também foi recuperada uma moto Honda Bros Branca, a moto era fruto de roubo, o dono já foi localizado. Além da Bros, foram recuperadas mais duas motos, uma Honda CG 160 cor preta e uma Honda CG 150 cor vermelha.

 

 

 

 

 

 

 

O elemento preso pela polícia foi identificado como Antônio de Santana da Silva natural de Araripina. Segundo informações da polícia o outro elemento está ainda na caatinga próximo a cidade de Ipubi.

As três motos que foram recuperadas, uma já foi localizado o proprietário. As outras duas motos, uma CG 160 Fan que está no nome de Jaqueline Freire, cidade Araripina, e uma CG 150 Fan que está no nome de Josefa Cilene Alves Lopes, cidade Araripina, sítio Inácio, estão no 7° BPM da cidade de Ouricuri. Quem souber informações avisar.

 

informações das motocicletas

             

Redação /Araripina em Foco/fotos divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *