Homem não aceita fim do relacionamento e coloca fogo na ex-namorada e no atual em Araripina, PE

Um homem identificado como Marcelo Ferreira da Silva, de 21 anos, colocou fogo na casa da ex-namorada no momento em que a mesma estava com o atual. A tentativa de homicídio aconteceu na manhã de ontem, segunda-feira (25), em Araripina, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 5h20, na Trav-Senador Nilo Coelho, no bairro Cavalete 1.

De acordo com informações colhidas no local, o acusado ligou para vítima 3 minutos antes de cometer o atentado. Ele se aproximou da porta da casa, que tem apenas um cômodo, e jogou gasolina. Quando a vítima percebeu, rapidamente abriu a janela e avistou Marcelo Ferreira ateando o fogo.

Segundo relatos da mulher ao AF, quando o fogo começou a se alastrar, o companheiro passou pela janela estreita que existia na porta da casa. Já do lado de fora, com chutes conseguiu quebrar a porta para que ela pudesse sair. Ambos tiveram queimaduras leves.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nenhum objeto e móveis foram recuperados da casa, além da estrutura também ter ficado bastante danificada e quase atingir a casa ao lado.

As vítimas foram levadas para o hospital local, a Polícia Militar foi acionada e ouviu o depoimento do casal. Em seguida, diligências foram realizadas com intuito de localizar e prender o acusado, mas até o momento, sem êxito.

 

Veja as imagens:

  

 

|Redação e fotos:  Allyne Ribeiro |Araripina em Foco|

Deixe uma resposta