Homem é assassinado a golpes de martelo e pedradas em Araripina

A equipe da delegacia de Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano, em conjunto com a 24ª DESEC foi informada por populares sobre um corpo encontrado no bairro Planalto em Araripina, ao chegar no local, na rua Santos Dumont no bairro do Planalto, nº 94, foi constada a veracidade do fato.

A vítima fora identificada como Genival Souza Lima, conhecido popularmente por Biribirim, foi encontrada em sua casa na posição de decúbito dorsal deitado na cama e apresentava várias escoriações em sua cabeça, aparentemente provocadas por objetos contundentes, (uma pedra e um martelo, apreendidos no local).

Acusado

Diante da cena do crime, os policias da 24ª DESEC/DPH e Policiais Militares da ROCAN, realizaram diligências investigativas e de imediato, prenderam em flagrante presumido (com várias lesões no rosto), em sua própria residência, a pessoa de Francisco Eldo Rodrigues, conhecido como Negão da Cabeça Amassada ou Meia Lua.

Segundo o próprio autor, ele teria entrado em vias de fato com a vítima no final do domingo (05). Já na madrugada do dia 06, segunda-feira, por volta de 4 Horas da manhã, com o intuito de se vingar, deslocou-se até a residência da vítima e assassinou a vítima com marteladas e pedradas na cabeça.

Depois disso, o autor, antes de se retirar da casa da vítima, fumou um cigarro enquanto esperava a vítima parar de respirar. (relatos prestados pelo próprio autor).

O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de Homicídio Qualificado e apresentado em audiência de custódia na cidade de Ouricuri. (Por Emanoel Cordeiro)