Gleisi poderá bater martelo em favor da aliança com PSB de Pernambuco, tirando de vez Marília Arraes do projeto pessoal

Está prevista para essa quarta (11) a chegada em Recife da presidente nacional do PT a senadora Gleisi Hoffmann. Segundo os bastidores da política, o objetivo da visita  de Gleisi seria uma conversa com o governador Paulo Câmara para discutir a possibilidade de uma aliança a nível nacional em apoio a pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A expectativa é muito grande, já que boa parte dos delegados estaduais do PT estão apoiando o projeto de alianças para tirar o partido do isolamento e com possibilidades de eleger cargos nas proporcionais, o que seria praticamente impossível com uma candidatura de Marilia Arraes (PT), que não tem candidatos e nem partidos a reunir votos.

O governado Paulo Câmara teve a iniciativa e de articular uma “Carta Manifesto” com os  governadores do Nordeste  e em especial o governador  de Minas Fernando Pimentel (PT), em relação a perseguição e prevaricação  por parte  do juiz Sergio Moro, que descumpriu  a soltura do ex-presidente Lula no ultimo domingo (08).

Fonte: Blog do Banana