Ex-policial foragido da justiça comete suicídio em Ouricuri, PE

O ex-policial Jorge Batista Calado de 69 anos, cometeu suicídio no inicio da tarde do último sábado (06), em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. O fato aconteceu por volta do meio-dia, no sítio Quixaba, na casa de seu primo, Biu Ramos, ex-prefeito daquela cidade. Ele era procurado pela Polícia Civil da Bahia por ter cometido um homicídio.

Segundo informações da Polícia, foi solicitada pela Central de Operações sob a informação de ter havido ocorrido um suicídio no sítio Quixaba e, ao chegarem no local, constatada a veracidade dos fatos, onde foi relatado por testemunhas que a vítima estava sentando em uma cadeira, no momento em que elas se deslocaram para um outro cômodo da casa, quando ouviram um disparo de arma de fogo e correram para ver o que havia acontecido, sendo surpreendidas com o ex-policial ensanguentado com tiro no ouvido. A arma utilizada ficou no colo, entre as pernas da vítima que veio a óbito no local.

José Lúcio Vieira Soares Freitas foi assassinado a tiros.

Ainda de acordo com a Polícia, Jorge Soldado como era conhecido, estava foragido desde o último dia 29 de dezembro de 2017, após ter assassinado José Lúcio Vieira Soares Freitas de 60 anos, no local conhecido como “Pedra”, em Vitória da Conquista (BA).

O corpo do ex-policial foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina (PE), e após a realização da perícia foi liberado para os familiares. O caso foi registrado na delegacia daquele município.

 

|Por Allyne Ribeiro| Araripina em Foco| Foto:Reprodução|

Deixe uma resposta