Evilásio Mateus é reconduzido à presidência da Câmara de Vereadores de Araripina

Na noite desta quarta-feira (13), o vereador Evilásio Mateus (PSL) foi reconduzido ao cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Araripina. A eleição aconteceu na décima primeira sessão do 4° período. A chapa foi formada por Evilásio Mateus (PSL) Presidente, Francisco Edivaldo (PSB) vice-presidente, Camila Modesto (PMDB) 1ª secretária e João Erlan (PDT) 2° secretário.

A mesa diretora para o segundo biênio de 2019/2020.

O vereador Evilásio Mateus fez um discurso falando sobre a luta de ser vereador e seu esforço para contribuir com a melhoria e desenvolvimento de Araripina. – “Antes de tudo, quero agradecer aos amigos, que me escolheram como presidente e agora me reconduzem ao cargo. Quero dizer que o trabalho que estamos fazendo à frente da Câmara de Vereadores de Araripina, é um trabalho voltado para melhorias da população de Araripina.

O vereador Mazinho de Zeca e Aurismar Pinho não votaram no vice-presidente Francisco Edivaldo. Segundo eles, nada pessoal, mas apenas uma escolha.

O vereador João Dias parabenizou o trabalho que Evilásio Mateus está fazendo à frente da Câmara de vereadores, desejando a ele muito sucesso até 2020.

Acompanhe como foi a sessão

Araripina em Foco/Damião Sousa/Foto: Ivo Bezerra-I7 Agência

 

 

Deixe uma resposta