Estrutura do palco de Anitta cai, cantora se assusta e interrompe show que fazia no Ceará

Com a agenda de shows lotada de compromissos, Anitta se apresentou na noite deste domingo, 13 de janeiro, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, interior do Ceará e acabou passando por uma situação um tanto quanto delicada e assustadora.

Devido a forte tempestade, uma parte da estrutura do palco caiu durante sua apresentação e a artista precisou fazer uma interrupção. A queda da estrutura ocorreu enquanto ela entoava os versos da canção Paradinha. Ela deixou o palco e retornou apenas para informar ao público presente que o show havia sido encerrado.

Por meio de sua conta no Instagram, Anitta explicou o ocorrido e tentou tranquilizar seus admiradores.  “Gente, está tudo mara. Estou voltando para casa. Rolou uma tempestade muito forte no meio do show e deu um problema numa parte do palco e por segurança a gente teve que interromper o show. Mas eu to bem, está todo mundo bem, tá? Não teve ninguém ferido, está tudo certo”, disse ela.

Pouco tempo depois, a cantora usou a mesma rede social para compartilhar um vídeo cantando hit Downtown, parceria com J Balvin, no qual aparece fazendo performance durante a forte tempestade. A cantora havia feito cerca de uma hora de show quando ocorreu o incidente.

Lei mais AQUI