Em parceria com a Rede Globo, Dr. Arnaldo Delmondes realizou a primeira edição do Natal Solidário em Araripina

Foi realizado na tarde de ontem, quarta-feira (20), a primeira edição do Natal Solidário, que reuniu cerca de 10 mil pessoas na praça da igreja, na cidade de Araripina, no Sertão do Pernambuco. O palhaço Chocolate junto com sua turma e com o papai Noel fizeram a festa da criançada, que receberam brinquedos e alimentos.

O palhaço Chocolate ao lado do Dr. Arnaldo Delmondes

O organizador do evento, Dr.Arnaldo Delmondes, subiu ao Palco emocionado com a quantidade de pessoas que estavam presentes. – “Estou emocionado com tamanha demonstração de alegria aqui nessa praça, confesso que não esperava essa quantidade de pessoas, mas Deus é generoso e da mesma forma que ele me proporciona a oportunidade de realizar em parceria com amigos esse evento, ele me proporciona também poder olhar no rosto de vocês, dessas crianças e sentir a alegria, muito obrigado”, disse Arnaldo.

O Sonho e a sua realização

“Quando sai de Araripina fui estudar em Recife, na Casa do Estudante, fiquei encantado quando acompanhei pela primeira vez uma festa linda que acontecia todos os anos no Derbi, milhares de crianças encantadas com a magia dos palhaços e de um papai Noel. Então pensei comigo, um dia eu vou levar essa alegria lá para minha querida Araripina, e hoje, esse sonho se tornou realidade, graças ao meu Bom Deus”, comentou Arnaldo.

Dr. Arnaldo disse ainda, que espera que essa bela festa seja repetida todos os anos na cidade, pois se depender dele, já faz parte do calendário festivo e cultural.

Damião Sousa/Araripina em Foco/foto: AF

Deixe uma resposta