Em Ouricuri, Cezar de Preto confirma Kaio Maniçoba como deputado federal

Na largada para o período eleitoral o deputado federal Kaio Maniçoba recebeu mais um apoio no sertão do Araripe. Desta vez foi o ex prefeito de Ouricuri Cezar de Preto que garantiu o voto no parlamentar. Entusiasmado com a onda de adesões que vem recebendo ao seu projeto Maniçoba atribui a confiança ao trabalho desenvolvido ao longo do mandato: “Nestes três anos e meio não tive descanso, percorri todo o estado e dei prioridade as regiões menos representadas na Câmara.

As pessoas entenderam que nosso mandato é um instrumento voltado a defesa dos interesses populares e cada vez mais buscam se integrar. Continuarei firme para que possamos seguir ampliando o diálogo com as bases para conhecer de perto cada realidade e assim contar com a confiança das lideranças a exemplo do ex prefeito Cezar de Preto que veio somar conosco”. Com mais este apoio Kaio Maniçoba ampliou seu grupo no sertão do Araripe e se consolida como uma força política na região, sendo um dos parlamentares que terá expressiva votação.

O deputado vai para a disputa na chapinha “Pernambuco em primeiro lugar” composta por PP, Solidariedade, PR e PMN tendo feito o dever de casa para garantir o segundo mandato.

 

AraripinaemFoco/Eleiçoes2018/Foto:Divulgação