Dr. Arnaldo oficializa candidatura a deputado federal, e diz estar pronto para defender os trabalhadores

Agora é pra valer, Dr. Arnaldo Delmondes garante sua candidatura a deputado federal no último sábado (04) oficializando seu nome na Convenção partidária do Partido Republicano Progressista (44).

O PRP de Delmondes, irá coligar nas eleições proporcionais com o PMN, PTC e PPL. Essa coligação terá 38 candidatos a deputados federais. Segundo avalistas presentes no evento, elegerá dois deputados, e Delmondes possivelmente será um deles.

A chegada de Arnaldo Delmondes foi histórica. Muitos apoiadores e simpatizantes presentes no local gritavam seu nome, lhe cumprimentando e lhe abraçando, festejando com ele aquele momento.

“Estou consciente do tamanho do desafio que enfrentaremos para chegar a Câmara Federal. Mas, é essa nossa missão, e Deus tem sido generoso por botar em meu caminho, pessoas que tem sido importante para essa pavimentação desafiadora. Todos unidos, e juntos por Pernambuco e pelo Sertão, iremos chegar lá, e iremos conseguir promover a justiça social, e o desenvolvimento necessário que venha melhorar a vida das pessoas.” Afirmou Delmondes.

Por Portannali Alencar – Casa de Abelha