Contas de 2010 de Lossio prometem esquentar clima na Casa Plínio Amorim logo no início do semestre

Com a informação repassada à imprensa, semana passada, pelo presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB), de que as contas de 2010 do ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio (PMDB) só podem ser votadas em sessão ordinária, a matéria deverá ficar para o retorno dos trabalhos do Legislativo Municipal, em fevereiro.

Essa, no entanto, será apenas uma das expectativas. O presidente da Comissão de Finanças, Ronaldo Silva (PSDB), aparentemente não demonstrou sintonia com a decisão dos seus outros dois colegas, Aero Cruz (PSB/relator) e Osinaldo Souza (PTB/secretário), que assinaram parecer pela rejeição das contas na última sessão de 2017.

Ronaldo foi um dos principais aliados de Lossio nos dois mandatos do ex-gestor, mas agora está no time do atual prefeito, Miguel Coelho (PSB). E não foi só ele. Elismar Gonçalves (PMDB) chegou a ser líder do Governo Lossio, mas também vem ensaiando uma reaproximação do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), desafeto do ex-prefeito. Sem falar em Major Enfermeiro (PMDB), outro que reatou com FBC.

Como se vê, a votação das contas de Lossio promete criar um clima palpitante na Casa Plínio Amorim, logo no início desse semestre. Quem viver, verá. (Foto: arquivo/Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta