Colisão entre carro e moto deixa duas vítimas fatais em Marcolândia, PI

Na manhã desta segunda-feira (23) uma ultrapassagem mal calculada, na BR 316, na localidade Sertão, a 12 km do município de Marcolândia-PI, resultou na morte de dois ocupantes de uma moto modelo CG 125, que colidiu com um carro branco modelo Gol.

Segundo informações da PRF, as vítimas que estavam na moto foram identificadas como Lucas de Carvalho Reis, 16 anos, condutor da moto CG 125, e o passageiro que vinha com o mesmo, Francisco Joaquim de Carvalho Filho. Uma das vítimas chegou a ser socorrida para a cidade de Picos-PI, mas veio a óbito ao dar entrada no Hospital Regional da cidade.

Informações dão conta de que o impacto causado pela colisão foi tão forte que chegou a arremessar o carro modelo Gol para fora da BR-316. O carro era conduzido por um homem identificado como Francisco Rocha Maia, conhecido como “Chico da Pedra”, que vinha da cidade Francisco Macedo-PI com destino a cidade de Araripina-PE, populares que estavam no local usavam uma moto niveladora no intuito de tentar realizar o resgate do veículo.

Lucas de Carvalho Reis e Francisco Joaquim de Carvalho Filho eram residentes da localidade Sertão. A PRF esteve no local da ocorrência isolando toda a área do acidente.

Informações do Portal Saiba Mais/Fotos: Reprodução