Colisão de moto com carro deixa adolescente morta na BR-316 em Trindade, PE

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite do último domingo (10), na BR-316, imediações do Trevo de Trindade, sentido Araripina, envolvendo uma moto e um carro, deixou uma vítima fatal.
Conformes informações chegadas ao Blog do Fredson, a vítima tinha apenas 12 anos e foi identificada por Maria de Lira Souza, estudante da Escola Municipal Alice Lins de Aquino, em Trindade.
Ainda segundo informações, em uma moto seguia um casal com a filha, a vítima fatal, e no outro sentido vinha um carro de cor e placa não anotados, quando correu a colisão.
Na batida a adolescente ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Regional de Ouricuri, sendo depois transferida para outra unidade médica especializada na cidade de Petrolina, mas foi a óbito ao dar entrada.
Os pais da adolescente também ficaram bastante feridos e foram também socorridos para o Hospital Regional de Ouricuri, sendo que o pai, devido à gravidade dos ferimentos, estava sendo preparado para ser transferido ao Hospital Regional de Juazeiro-BA.
Até o momento, estas são as únicas informações que temos sobre o acidente, mas não sabemos ainda sobre o estado de saúda dos pais da adolescente.
Por Fredson Paiva/Foto:AF Notícias