Casa de Show em Araripina passa por momentos de medo, após incidente com rede elétrica

A casa de shows Avalon Music Pub localizada no Centro da cidade de Araripina, Sertão do Araripe, teve um foco de incêndio na madrugada do último sábado dia (22). Ninguém ficou ferido.

Segundo informações, no momento do incidente se apresentavam a cantora Ângela Espíndola, quando ocorreu uma queda de energia e o foco de incêndio na rede elétrica externa. O show de Ângela Espindola já estava no final, más o público não ligou para o som e continuou cantando, chegando a emocionar a cantora, que colocou um texto nas redes sociais dizendo:

“O que dizer dessa imagem? Eu realmente me emocionei com tanto carinho. Ontem na Avalon Music Pub houve um pequeno problema na energia que com muita rapidez e responsabilidade tudo foi resolvido. Eu estava no final do meu show, quando o som desligou e ficou só a luz. Olha só o que a galera fez. Terminaram o show cantando pra mim. Obrigado meus amores vocês me fazem muito feliz”, comentou a cantora nas redes sociais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, ao chegarem, realizaram a vistoria e conterão o incêndio, ocasionado pela rede elétrica do lado de fora da casa de shows, onde estava ligada a uma rede que abastecia com eletricidade palco, freezers e parte da iluminação geral.  De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o foco de incêndio teria se dado por causa de acumulo de fiação em um poste que está localizado em frente à casa de show. A corporação deverá realizar vistoria nos próximos dias para averiguar a possibilidade de novos focos de incêndio.

O Araripina em Foco entrou em contato com a casa de show para saber o que teria acontecido. A diretoria da casa informou que segundo avaliação da Celpe, o que aconteceu foi uma sobre carga de energia e balanceamento dela na rede geral, vindo a ocasionar o problema.  – “Como nós, já tínhamos um gerador ligado no momento, só tivemos que desligar ele para interligar a casa toda, porque nele só estava ligado o som e a luz”, explicou o diretor Adauto Junior.

Ainda segundo a direção da casa de shows o pequeno incidente durou apenas 40 minutos para a restauração geral da energia, e logo depois começou o show com Kátia Cilene.

Araripina em Foco/Allyne Ribeiro/Foto: Reprodução