Carro roubado em Juazeiro por integrantes de quadrilha que tentou assaltar avião em Salgueiro é localizado em Santa Maria da Boa Vista

Uma caminhonete roubada por integrantes da quadrilha que atacou um avião de transporte de valores em Salgueiro (PE), no Sertão Central, foi apreendida no último dia (27) em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco. De acordo com a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o veículo – uma Toyota Hilux – foi localizado no Assentamento Denis Santana, zona rural da cidade, e havia sido roubado em Juazeiro (BA), cidade onde moravam dois dos seis suspeitos mortos em Salgueiro.

Os moradores do Assentamento Denis Santana acionaram a 7ª CIPM e disseram que o veículo havia sido abandonado no local. Quando o policiamento chegou à comunidade, questionou moradores sobre quem teria chegado com o carro ao assentamento, mas ninguém soube responder quem era o proprietário. Depois, foi feita uma consulta no sistema da polícia e constatadas algumas restrições. O veículo foi conduzido para a Delegacia de Santa Maria.

 Blog do Carlos Britto