Betinho e Elias Gomes reafirmam apoio a Armando

“Uma construção coletiva, que objetiva fortalecer um projeto político de uma mudança para Pernambuco com uma identidade muito forte”. A frase é do deputado federal e candidato à reeleição Betinho Gomes (PSDB). Ao lado do seu pai, o presidente estadual do PSDB e candidato a deputado estadual Elias Gomes, o parlamentar se reuniu, na manhã de hoje, com o candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mudar, senador Armando Monteiro (PTB), traduzindo um reforço importante para a campanha.

“Eventuais divergências não suplantaram o objetivo comum de fazermos um Pernambuco melhor e mais desenvolvido”, comentou Elias Gomes, após encontro que também contou com a presença do coordenador-geral da campanha da coligação e prefeito de Igarassu, Mário Ricardo, de seu colega de Moreno, Vavá Rufino, e da vice-prefeita de Igarassu, Elcione Barbosa, todos do PTB. “Esse clima de coesão só nos motiva ainda mais para seguir avançando rumo à mudança que os pernambucanos querem”, resumiu Mário Ricardo, enfatizando o caráter de união que permeia as alianças políticas na coligação.

Para Betinho, que terá o apoio do prefeito de Igarassu, “Armando tem amplas condições de liderar esse processo”. Já Elias lembra a capacidade que Armando tem em congregar correntes que pensam no futuro de Pernambuco.

Araripina em Foco/Eleições2018/Foto: Reprodução