ASSEMBLEIA LEGISLATIVA VAI AO ARARIPE DEBATER A CRISE DA BACIA LEITEIRA

Membros da Comissão Especial da Assembleia Legislativa encarregada de fazer o acompanhamento das medidas governamentais de enfrentamento aos efeitos da seca irão reunir-se nesta sexta-feira, em Araripina, para discutir com a sociedade local os principais problemas da região do Araripe.
Segundo o deputado estadual e presidente da Comissão, Raimundo Pimentel (PSB), as medidas que o governo federal anunciou até agora são insuficientes para resolver o problema, especialmente do abastecimento d’água.
Por essa razão, deseja ouvir a opinião dos prefeitos, dos vereadores, dos sindicalistas, dos órgãos de classe e dos representantes das Igrejas para que a Assembleia Legislativa possa posicionar-se sobre essa questão.
Após a reunião, que se realizará na Câmara Municipal com a presença do prefeito Alexandre Arraes (PSB) e do vice Valmir Lacerda Filho (PR), a Comissão se deslocará para Bodocó, que tem a segunda maior bacia leiteira do Estado.
Segundo Pimentel, a produção de leite no município já caiu mais de 60% em razão da seca que aflige a região.Fontes do (Blog do Inaldo Sampaio) 

Deixe uma resposta