“Nós vereadores somos uma família unida”, declara Genival da Vila

Em entrevista ao radialista Genival de Sousa, pela emissora de rádio Grande Serra FM, o popular Genival da Vila, que é um dos vereadores mais bem avaliados de Araripina, classificou a bancada da Câmara de Vereadores como uma “família unida”, que trabalha a favor da população, e que não tem nenhum propósito em ser contra projetos que venham beneficiar a cidade.
“Esse tempo de intriga, fofoca, ataques, contrariações acabou, isso não existe mais” disse o vereador. Há alguns dias atrás, Genival, juntamente com Luis Henrique, Luciano Capitão e Bringel Filho, estiveram na capital pernambucana, para levar alguns requerimentos ao ex-secretário de segurança do estado Damázio, referente a soluções para a violência que assola a cidade de Araripina.
Genival da Vila disse que sua maior luta no ano de 2014, será a retirada do Matadouro Público da zona urbana da Vila Santa Maria, para ele a reforma feita pela prefeitura não é da vontade da população que sofre com o mau cheiro gerado pelas atividades de abatimento de animais naquele prédio.

Da redação do blog Revista Geral 
Rafael Diniz