Juazeiro do Norte-CE: Polícia fecha mais uma “boca de fumo” e acusado de homicídio é transferido para a cadeia

                     

Em duas ações distintas, a polícia fechou mais uma “boca de fumo” na manhã desta segunda-feira no bairro João Cabral. Antes, no meio da tarde de domingo, PMs que escoltavam um jovem o qual se encontrava internado após esquartejar outro a golpes de facão no bairro Pio XII, o levaram para a cadeia pública. Por volta das 09h30min de hoje, uma viatura do Ronda do Quarteirão passava na Rua Ozana Pereira (João Cabral) quando notou um movimento suspeito na Avenida da Chesf.

Do imóvel número 36 saía um jovem que seria um provável usuário e comprador de drogas. Os PMs se aproximaram e perceberam um menor de 13 anos que estava na sala e foi ao quintal avisar a uma mulher a qual teria colocado um pacote no bolso do mesmo. Na casa, foram presos Joenio Edson de Oliveira, de 21, e sua companheira e tia do menor, Maria Rosilene dos Santos, de 20 anos.

                             

Segundo o Capitão Guedes, que coordenou a operação, o jovem já tem passagens pela polícia. Além do pacote com o adolescente, os policiais apreenderam dentro da casa um total de 40 papelotes de cocaína, uma pedra de crack e R$ 2 mil em dinheiro. Além disso, vários celulares, um relógio, uma moto Honda CBX 300 de cor dourada e mais uma mobilete.
Blog do Dante Arruda.