Araripina – Grupo Jovem Nossa Essência realizou encontro com mais de 800 participantes no último domingo

No último domingo (05/08), aconteceu na ETE – Escola Técnica estadual, o 2° Essência Jovem, onde mais de 800 jovens tiveram um dia de adoração, louvor, pregações, animação e muita alegria. Logo as 7 da manhã uma multidão tomou conta das ruas do alto da Boa Vista, saindo da Paróquia Nossa senhora Das Dores em direção ao local do encontro, os jovens cantaram, pularam e exalaram sua melhor essência.

O momento foi idealizado pelo Nossa Essência e o Padre Fábio Júnior, o grupo de jovens vêm desempenhando um trabalho de acompanhamento, encontros e reuniões, ido ao encontro de usuários de drogas e dependentes do álcool, pessoas que enfrentam problemas familiares, desamparados e muitas vezes excluídos da sociedade, semanalmente os membros do grupo fazem visitas aos enfermos no Hospital e Maternidade Santa Maria, além das missões de ir ao encontro em outras comunidades.

No evento também teve momentos de arrependimentos, e confissões com o Padre Fábio.

O evento contou com a participação do pregador Carlos Miguel da comunidade Cristo Ama da cidade de Petrolina e o DJ Angelus. Além de muitas lágrimas ocasionadas pelas palavras de cura e libertação, os jovens pularam, brincaram e fortaleceram sua fé em Deus. Toda uma estrutura de som, palco, decoração, pronto atendimento, sala de aconselhamento e alimentação foram disponibilizados durante o evento.

A coordenação do grupo em conversa com a redação do AF, destacou que o sentimento é de dever cumprido, gratidão a cada um que se empenhou trabalhando em prol do encontro, a comunidade que contribuiu e a cada jovem que exalou a essência correta, a essência do amor de Deus!

Araripina em Foco/Pascom/Fotos: Reprodução

Veja mais fotos