Araripina – Após três anos no mercado Potencial Placas inaugura sua nova sede

A Potencial Placas com apenas três anos no mercado inaugurou na noite de ontem, segunda-feira dia (20), sua sede própria em Araripina, Sertão do Araripe. A empresa, além de vim ganhando destaque no município e toda a região, é solida e focada no crescimento para manter a qualidade e compromisso com os clientes, fornecedores e funcionários.

Uma celebração marcou a inauguração da empresa, familiares, funcionários e amigos, estiveram prestigiando o que podemos chamar de um grande momento na vida do jovem empresário Daniel Lopes, proprietário da Potencial Placas.

– “Um sonho que se tornou realidade, lembro-me de quando comecei com esse empreendimento, das dificuldades, de muitas vezes que pensei em desistir. Foi duro, não vou negar, mas graças a Deus e com o apoio da minha família, hoje estou realizando junto com todos vocês esse sonho de inaugurar uma sede própria da Potencial Placas”, disse Daniel.

O empresário contou que no início ele tinha apenas 37 reais e um talão de cheques, mas teve coragem de alugar uma fábrica, contratar funcionários, comprar materiais para iniciar os trabalhos. Foi de onde começou toda história da empresa. De lá pra cá, com muito esforço, tudo foi se adequando ao seu lugar, a empresa foi crescendo, contratou mais pessoas e consegui mais fornecedores. Investiu na compra de um terreno para construção da sede, no intuito de sair do aluguel.

Araripina em Foco/empreendimentos/Foto: Reprodução