Aos 81 anos Deputada Federal Creuza Pereira não descarta a possibilidade de disputar as eleições de 2018.

Na tarde desta quinta-feira (07), a deputada federal Creuza Pereira (PSB) foi a entrevistada do programa “Política em Foco” na rádio Asa Branca em Salgueiro, na ocasião a histórica militante socialista que já foi prefeita de Salgueiro por três mandatos e atualmente ocupa uma cadeira na Câmara dos Deputados, mesmo aos 81 anos ainda não definiu se vai ou não deixar a vida pública ao fim do mandato como deputada.

Creuza Pereira comentou sobre o desejo de que seu grupo político encontre um novo nome e que iria apoiar com assiduidade, mas não descartou a possibilidade de mais uma vez entrar na corrida eleitoral “Estamos na fase de ouvir a população na busca de um bom nome, e caso este nome seja o meu, não vou dizer não ao meu povo.” Afirmou a deputada.

Sendo candidata ou não, certo mesmo é que a deputada sertaneja irá caminhar ao lado do governador Paulo Câmara (PSB), na campanha pela reeleição do líder estadual. “Paulo é um líder, hoje Pernambuco está em ordem graças o equilíbrio e liderança que ele conduz o Estado, Paulo com certeza chega ao seu segundo mandato” comentou a socialista.

PE-460

Quando abordada sobre a paralisação das obras da estrada de Conceição das Crioulas, a deputada afirmou que não falta cobrança ao governo do Estado “Vejo com muita tristeza a parada dessa obra, a gente luta pela PE – 460 desde o período de Eduardo Campos. Segunda-feira (11) vou à Recife dizer ao governador da desilusão da população que precisa do reinicio desta obra, se não tem condições não marque data.” Concluiu Creuza Pereira.

 

Deixe uma resposta