Acidente entre motos deixa um morto e outro ferido na BR-316 em Araripina, PE

Um trágico acidente no final da tarde de ontem, segunda-feira (24), deixou um homem morto e outro ferido após uma colisão entre duas motos na BR-316 em Araripina, no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu próximo ao monumento do Pássaro Jaçanã na entrada da cidade, por volta das 17h30, após uma ultrapassagem mal calculada de um dos condutores.

Segundo informações da Polícia, o condutor Francisco Rosa dos Santos, de 45 anos, foi arremessado para fora da BR-316 e morrer no local. O outro homem, Dario Freire de Oliveira, de 38 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Maternidade Santa Maria. Até o fechamento dessa matéria não sabemos sobre o estado de saúde do mesmo.

O corpo de Francisco Rosa foi removido e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, Sertão de São Francisco, para exames de necropsia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araripina.

 

A redação do Araripina em Foco manifesta os sinceros sentimentos de condolências e pesar aos familiares e amigos de Francisco Rosa.

Por Allyne Ribeiro/Araripina em Foco/Foto:AF Notícias