Ação da polícia prende homens e debela pontos de drogas em Ouricuri

Por volta de 01 hora da madrugada dessa quinta-feira, 04 de janeiro, o GATI, após receber denuncias anônimas de moradores da localidade da “Vilinha”, no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, dirigiu-se até duas residências apontadas como bocas de fumo onde ERONILDO FERREIRA ALVES, 20 anos, solteiro, auxiliar de serviços gerais, que ao ser interpelado pelo policiamento disse que estava comercializando drogas em sua casa e entregou 04 petecas de cocaína, 19 trouxas de maconha, 11 pedras de crack.
Na residência ao lado estava FRANCISCO DAS CHAGAS VIEIRA DA SILVA, 36 anos, aposentado, que ao ser indagado sobre as denuncias confessou que também comercializava drogas no local entregando em seguida 05 trouxas de maconha e 45 reais provenientes da venda do ilícito.

Dentro das residências foram encontrados mais quatro homens que faziam uso de drogas, todos residentes do bairro Nossa Senhora de Fátima, sendo também encontrado mais 2 pedras de crack, 1 trouxa de maconha em posse dos mesmos.

Todos os envolvidos juntamente com o material foram encaminhados para a delegacia de Ouricuri sendo registrado os BOs de nº 19/2018 e 20/2018, segundo as informações da Central de Operações do 7º B.P.M coordenado pelo MAJ. CARVALHO – Responsável pelo Comando do 7° BPM

Deixe uma resposta