Abertas inscrições para oficina ‘Novos Acordes – Projetos Sustentáveis’ em Salgueiro, PE

Estão abertas até o dia 31 de agosto as inscrições para a oficina ‘Novos Acordes – Projetos Sustentáveis’ realizada em Salgueiro, no Sertão Pernambucano. A formação conta com carga horária de 80 horas e 30 vagas disponíveis.

O objetivo da iniciativa é preparar músicos e produtores culturais para elaboração de projetos para captação de recursos públicos. Os participantes conhecerão as exigências do edital do Funcultura, execução e prestação de contas, além de discutirem a economia criativa e o mercado da música.

Podem participar da capacitação pessoas da área musical, com mais de 14 anos e disponibilidade de participar das oficinas aos sábados e domingos a tarde, a partir da primeira quinzena de setembro. Os encontros contam com intérprete de libras e entrega final de certificado.

Os interessados devem se dirigir até a Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (Fachusc), entre 8h às 13h, para se inscreverem. As oficinas são gratuitas e realizadas com Fundo de Incentivo à Cultura de Pernambuco (Funcultura).

Fonte: G1 de Petrolina