“A cerveja ‘Nossa’ nasceu para brindar o DNA pernambucano”, disse executivo da Ambev em visita à Araripina

O executivo de marketing da Ambev, Guilherme Almeida, disse na manhã dessa quarta-feira (07), na Rádio Arari FM, que a cerveja ‘Nossa’, nasceu para brindar o DNA do povo pernambucano. De acordo com Guilherme, a ideia é encantar o consumidor pela leveza, pelo preço acessível e também pelo impacto social, já que, na fabricação, usa a mandioca de pequenos agricultores do Sertão do Araripe.

Ainda segundo o executivo, a Ambev uniu o útil ao agradável,  aproveitando a fábrica da Maxxi Amidos e a grande produção de mandioca em Araripina, para ajudar os agricultores da região. “O nosso compromisso com os agricultores é de longo prazo, queremos que essa parceria se estenda por muito tempo”, disse.

Com o lema do ‘campo ao copo’, o executivo da Ambev veio a Araripina nesta quarta, acompanhado por jornalistas do Jornal do Commercio, Diário de Pernambuco e Folha de PE, para ver de perto a produção da matéria prima da cerveja. “A gente optou fazer essa viagem com os principais veículos de comunicação de Pernambuco,  para trazer os jornalistas até Araripina e ver de perto toda produção da matéria prima que depois acaba com o envasamento na fábrica de Itapissuma”, explicou. A entrevista teve o acompanhamento e a participação do jornalista Karlo Dias, assessor de imprensa da Ambev.

Por Roberto Gonçalves/Foto: Karlo Dias