Acidente com ex-prefeito de Ouricuri deixa duas vítimas

Um acidente trágico no final da manhã dessa terça-feira, próximo ao povoado de Lagoas, onde o saldo é de 2 pessoas mortas, uma mulher e uma criança, que faria 1 ano em novembro, filho do advogado Franklin Aquino e da senhora Paula, a criança Carlos Alberto Muniz Coelho Neto.

O ex prefeito de Ouricuri, Carlos Alberto Muniz Coelho, (Bibi Coelho), que estava no veículo de sua filha, ficou preso às ferragens e foi removido pelo Corpo de Bombeiros, levado ao hospital de Santa Cruz e encaminhado ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde deu entrada consciente, com fratura em um dos punhos, um profundo corte na cabeça, o qual perdeu muito sangue preso às ferragens, no aguardo do Bombeiros.

Leia também 

Depois de quase 30 anos, Ouricuri terá novamente representação política na Alepe

João Campos supera a votação do pai Eduardo Campos, avó Ana Arraes e do bisavó Miguel Arraes

No local, as ferragens do veículo foram serradas para a retirada da vítima, (Bibi), o qual passou por avaliação médica no HRFB, e será submetido a uma tomografia para avaliar a lesão.

Os envolvidos seguiam para Petrolina, para um apartamento de propriedade do advogado Franklin, esposo de Paula, que conduzia o veículo, uma Jeep modelo Track da Chevrolet.

Segundo o sobrinho, Guga Coelho, no local, policiais relataram a suspeita de capotamento do veículo por várias vezes, devido a quantidade de buracos na pista, próximo a um posto de combustíveis em Lagoas.

No carro estavam, Bibi Coelho, a esposa Helena Coelho, a filha do ex prefeito, Paula , a babá da criança, de nome Rita e o bebê, esses dois últimos, vítimas fatais.

O acidente ocorreu por volta das 10 horas da manhã dessa terça-feira, 09 de outubro.

Araripina em Foco/Informação de Emanuel Cordeiro/Foto:Reprodução