Dois homens são presos em Ipubi com moto roubado

Às 03 horas e 22 minutos dessa quinta-feira, 13 de setembro, a GTI 9.021,  ao realizar rondas na rua 5 do Bairro Jardim Rocha em Ipubi, visualizou dois homens em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR 125K, Placa HYS-0395, cor vermelha ano 2007.

Ao fizeram a devida abordagem aos indivíduos, identificados como ADÃO SOUZA BARBOSA, 27 anos, solteiro, agricultor, residente na Vila Poço Verde e MATEUS LIMA HONORATO, (idade não informada), quando consultada a placa da motocicleta no sistema SINESP, apresentou queixa de roubo/furto. Ambos e veículo foram levados para a DP de Ouricuri, mediante BO 1992/2018. (9ª CIPM)

Homem é detido por desobediência em Araripina – A GTI 9.012 por volta das 17 horas dessa  quinta-feira, 13 de setembro, quando em rondas e abordagens na rua 15 de Novembro em Araripina, deu ordem de parada a pessoa de LEONARDO PEREIRA DE OLIVEIRA, 34 anos.

Ele se recusou e desobedeceu o policiamento, sendo detido e conduzido para a DP de Araripina, mediante BO 1996/2018. (9ª CIPM)

Homem é flagrado e detido por posse de entorpecente em Trindade – Nesta quinta-feira, 13 de setembro, a GGI 9.031 por volta das 21 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 13 de setembro, quando em rondas e abordagens na Vila São Pedro em Trindade encontrou com a pessoa de NATANAEL PEDRO DO NASCIMENTO, 28 anos .

Ele estava de posse de uma peteca provavelmente, maconha, cerca de 5 gramas. O material e o envolvido foram conduzidos para a DP de Trindade, mediante BO 1997/2018.  (9ª CIPM)

Policiais Militares do 7º BPM conduzem menor á delegacia por violência doméstica contra a própria mãe em Bodocó – Nesta quinta-feira, 13 de setembro, a  Patrulha Rural conduziu um menor de 17 anos por desinteligência com a sua mãe e causar danos num aparelho de DVD.

Na ocasião o menor fez ameaças com o uso de uma faca de cozinha. Diante da informação o policiamento conduziu as partes envolvidas  á DP local, onde a vítima renunciou de seu direito de queixa. O menor foi liberado. (7º BPM)

Policiais Militares do 7º BPM  conduzem  homem  á delegacia por embriaguez  e  desordem  em  Ouricuri – Foi nesta quinta-feira, 13 de setembro, a equipe do  Moto Patrulhamento foi informada  que  o  infrator, JOÃO BASTOS DE OLIVEIRA, 37 anos,  encontrava-se na via pública  com visíveis  sintomas de  embriaguez  alcoólica, em meio a uma confusão  com uma mulher.  Chegando ao local, a guarnição constatou a veracidade do fato e  conduziu  o mesmo  á DP, sendo ele submetido a um TCO. (9ª CIPM)

Policiais Militares do 7º BPM prendem homem à delegacia suspeito de homicídio da sogra, em Moreilandia – Nesta quinta-feira, 13 de setembro, a Guarnição Tática de Moreilândia prendeu CICERO VICENTE DA SILVA, 26 anos.

Ele é suspeito do homicídio da sogra Ozenir Maria de Jesuá, 42 anos, às margens da estrada carroçável, acesso ao Sítio Pau de Leite, há 5 Km de Moreilândia. A vítima foi socorrida ainda com vida pelo policiamento, sendo que ao dar entrada no hospital, entrou em óbito. O suspeito foi detido pela guarnição e conduzido juntamente com as testemunhas á DP de Ouricuri, onde ele foi autuado em flagrante. (9ª CIPM)

Araripina em Foco/7º BPM/9ª CIPM/Foto: Reprodução