Bruno Araújo critica “discursos falsos” dos adversários

O candidato a senador pela coligação “Pernambuco Vai Mudar”, Bruno Araújo (PSDB), atacou adversários, nesta sexta-feira (14), pelo que chamou de “discursos falsos que só procuram manipular e confundir o eleitor”. O candidato chamou o eleitor para comparar sua atuação como parlamentar com a trajetória dos outros postulantes ao Senado.

“As pessoas têm, sobretudo nas eleições, a oportunidade de comparar. Todos conhecem minha vida pública ao longo desses 20 anos. Duas vezes deputado estadual, três vezes federal, mas isso não é só uma porção de títulos, de eleições. Tenho a grande alegria de como ministro ter entregue em Caruaru mais de 3.890 casas, mais de 400 na zona rural, além dos 10 milhões de reais que viabilizei para requalificação da feira da cidade. Levei mais de 150 milhões de reais em investimentos, além da liberação do empréstimo de mais de 80 milhões que servirão para requalificar o centro de Caruaru. Então a população terá a oportunidade de comparar”, sugeriu.

Leia também:
Pesquisa Ipespe/FolhaPE indica corrida apertada para Senado em Pernambuco
No guia, Bruno Araújo chama Haddad de “nova Dilmo” 
Bruno Araújo rivaliza com Geraldo Julio

Bruno Araújo lembrou ainda de suas iniciativas no Legislativo. Como deputado, o tucano é autor da Lei que gerencia todos as pesquisas em ciência e tecnologia no Brasil. É autor da nova Lei de regularização fundiária que permitiu a entrega de escrituras às pessoas que mais precisam. E também criou a Lei que acabou com os impostos nos alimentos da cesta básica.

Blog da Folha/Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco