Araripina – Rompimento à vista?

Ex-vereador e ex-líder de oposição na Câmara Municipal de Araripina entre 2013 a 2016,  Luis Henrique Coelho, foi um dos grandes entusiastas e defensores da candidatura de Raimundo Pimentel para prefeito de Araripina.  Foi nomeado secretário de cultura, mas há alguns meses vem se mostrando distante do prefeito.  Segundo rumores,  Luis Henrique questiona não ter espaço na gestão, nem oportunidade de trabalho e que ele estará oficialmente rompendo com Raimundo Pimentel ainda essa semana. Ele que na última eleição ficou na 13º colocação geral, com 957 votos, tendo mais votos até que alguns dos eleitos.

O jovem empresário e ex-vereador marcou seu mandato como muita seriedade, foi um vereador atuante, combatente e respeitado por todos, inclusive pelos adversários e apesar de não ter conseguido se reeleger, aumentou e ampliou ainda mais a sua votação.

Procuramos ele para saber mais sobre este assunto, e ele relatou que está em um momento mais focado em ouvir as pessoas mais próximas a ele, como familiares, amigos, eleitores e correligionários e que vai levar muito em consideração a opinião deles para tomar qualquer decisão futura. Quando perguntado sobre sua atual situação com o prefeito de Araripina, o mesmo disse que preferia não falar no momento.

Araripina em Foco/Damião Sousa/Foto: Reprodução