Bodocó: Mãe procura filho que está desaparecido há mais de 14 dias

Uma família de Bodocó, no Sertão do Araripe em Pernambuco, pede ajuda para localizar um idoso de 51 anos, desaparecido desde a ultima sexta-feira 28 de julho, quando sumiu após sair da casa onde mora, ele a esposa e a mãe. Segundo a mãe, Joana Maria Ferreira, (Joaninha) de 75 anos, que mora no Sítio Logradouro, zona rural do município, o filho foi visto pela última vez na rodoviária da cidade, onde segundo populares, o homem teria entrado no ônibus seguindo com destino a Juazeiro da Bahia.

Ribamar Simão dos Santos, de 51 anos, sofre de “esquizofrenia”, um transtorno psiquiátrico caracterizado por uma alteração cerebral que dificulta o correto julgamento sobre a realidade, a produção de pensamentos simbólicos e abstratos e a elaboração de respostas emocionais complexas e está sem medicação.

ANGÚSTIA 

O desaparecimento de Ribamar Simão completa 15 dias. Camila Santos disse que o tio nunca saiu por tanto tempo. A mãe teme que a ausência da medicação possa agravar o estado de saúde dele.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do homem, deve comunicar à família pelo telefone (87) 99972-9548 ou (87) 996254374.

Por Rômulo Lima/Blog do Rômulo Lima/Foto: Reprodução